quarta-feira, 1 de julho de 2015

Convivio

Amigos,
As férias estão a acabar e já no próximo domingo estou de volta a Angola,
Mesmo assim e apesar de um pouco tardio e em cima da hora gostaria de não perder a oportunidade de estar convosco mais uma vez.
A ideia é almoçarmos no sábado, no guisado onde o Alex já organizou uma vez perto das Caldas da Raínha ou em Almeirim, juntávamos o útil ao agradável de fazer umas curvas de mota e convivermos todos.
A outra alternativa seria Jantar na sexta nos mesmos locais visto que agora ainda é dia até ás 21.00h ou mais perto em local a combinar mediante a disponibilidade do maior numero de pessoas.

Grande Abraço,
Pintas

Confirmem para fazer a marcação

6 comentários:

Primo disse...

Caros amigos,
Estou a 11.000 Km de Lisboa sendo que só regresso na 2ªf.
Muito pena de não conseguir participar no convívio e dar um valente abraço ao nosso emigrante.
A maioria dos restantes verei dentro de cerca e 15 dias (se entretanto não vir antes).
Bjs e abraços,
PRIMO

Tomane disse...

Caro amigo
Na realidade, está muito em cima da hora.
Eu só amanhã saberei se tenho de ir trabalhar no Sábado.Vou fazer ensaios numa obra.

Quanto a Sexta, não me dá jeito ir para longe de carro, somos 3 e de mota não dá. Não vamos deixar a miuda à noite só para ir jantar, percebes...

Como diria o n/ amigo Vivi, és uma grande vedeta, agora é que te lembraste...

Não estou a ver ser fácil para mim. Se tivesse sido planeado com mais antecedência, talvez conseguisse organizar-me, assim é-me complicado.
Grande abraço e obgdo pela iniciativa.

Pintas disse...

Veríssimo compreendo perfeitamente a situação!

Fica para a ´próxima que vier cá! (Setembro) com mais tempo de antecedência tentaremos estar todos juntos!

Abraços e beijinhos,
Pintas

Mesquita disse...

Só agora, dia 7, (acho eu!), vi este post do amigo Rátátá.
Era um prazer ter estado com ele. Por acaso estava em Ílhavo e ia ser difícil.
Mas, para a próxima tem que ser.
Quem sabe o arroz de pato em Melides?
Beijinhos e abraços.



P.S: Agora, nesta porcaria de aplicação, antes de poder enviar o comentário, tenho que provar que não sou um robot! Mas vocês digam lá, com sinceridade, já alguma vez virão um robot ... de bigode! Só comigo! :(

Mesquita disse...

Só agora, dia 7, (acho eu!), vi este post do amigo Rátátá.
Era um prazer ter estado com ele. Por acaso estava em Ílhavo e ia ser difícil.
Mas, para a próxima tem que ser.
Quem sabe o arroz de pato em Melides?
Beijinhos e abraços.



P.S: Agora, nesta porcaria de aplicação, antes de poder enviar o comentário, tenho que provar que não sou um robot! Mas vocês digam lá, com sinceridade, já alguma vez virão um robot ... de bigode! Só comigo! :(

Sid Vicious disse...

O bigodes é um bocado surdo, mas na escrita é em stereo.

Até o blog suspeita de gajos de bigode!